top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Cet-Rio se pronuncia sobre mudança de sinal da Rua Fernandes Sampaio para cruzamento na Rua Bárbara Heliodora

Em março de 2019, a Cet-Rio instalou um sinal na Rua Fernandes Sampaio em frente ao número 110. Porém, o sinal raramente é respeitado pelos motoristas. A melhor localização do sinal seria na esquina da Rua Bárbara Heliodora, principal via de utilização dos milhares de moradores que vem do "loteamento" do bairro e precisam passar por esse cruzamento (faixa vermelha na imagem em anexo) para acessar o principal centro comercial do bairro. A instalação do sinal na confluência da Bárbara Heliodora com Fernandes Sampaio minimizaria o problema do avanço de sinal, por ser um cruzamento e ajudaria a travessia segura de carros e pedestres.


Nessa segunda-feira (10), a Cet-Rio informou que a Coordenadoria Regional de Tráfego da área está fazendo levantamento do fluxo de veículos e pedestres para melhor avaliação da sinalização.

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no canal NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Whatsapp - clique AQUI

Comentarios


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page