top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Cet-Rio estuda colocar "tachões" na Avenida Marechal Fontenelle no acesso da Nogueira de Sá

Motoristas reclamam do grande congestionamento rotineiro no local

Há tempos a entrada para a Estrada Manoel Nogueira de Sá na Avenida Marechal Fontenelle recebe reclamações, por conta da total falta de educação de muitos motoristas que chegam a fazer cinco filas numa das principais vias de acesso a Realengo. Após o recapeamento asfáltico e a pintura das faixas, a prefeitura quer tomar uma nova iniciativa para tentar acabar com a conduta de maus motoristas no local.


Apesar de muitos pedirem construção de muretas ou outras barreiras físicas, a Cet-Rio estuda a instalação de "tachões", que geralmente são usados para delimitar pistas seletivas exclusivas. A companhia acredita que o equipamento irá minimizar as condutas irregulares de ocupar as faixas de rolamento da Marechal Fontenelle para quem segue no sentido Realengo.


Ainda não há um prazo definido para a decisão da instalação e de quando ela deve acontecer, mas já é uma iniciativa para finalizar com os engarrafamentos constantes no local, principalmente no início da manhã e final da tarde.

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page