• Da Redação

Cedae realiza nessa sexta (7) manutenção em grupo da Elevatória do Lameirão

O reparo representa uma redução de 5% da capacidade de produção do sistema Guandu

A Cedae realizará nesta sexta-feira (07) serviço emergencial em um dos motores da Elevatória do Lameirão, conjunto de equipamentos que bombeia água para os municípios do Rio de Janeiro e Nilópolis. A ação terá início às 8 horas e deve ser concluída até as 18 horas do mesmo dia.

O reparo representa uma redução de 5% da capacidade de produção do sistema Guandu. O fornecimento será retomado logo após a conclusão do serviço. Imóveis que disponham de sistema de reserva (cisterna e/ou caixa d'água) não deverão ter problemas de abastecimento.

A Companhia orienta os moradores da região afetada a usar de forma equilibrada os reservatórios internos (caixas d 'água e cisternas), reprogramando as tarefas não essenciais que representem grande consumo de água. Vale informar que clientes da Cedae podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo telefone 0800-282-1195.

Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.