Cedae realiza manutenção em adutora na Zona Oeste, nesta quinta-feira (29)
O fornecimento de água será retomado logo após a conclusão do reparo, mas pode levar até 24 horas para se restabelecer por completo em lugares mais elevados

A Cedae vai realizar nesta quinta-feira (29) manutenção em adutora na Avenida Santa Cruz, na altura de Senador Camará. O serviço terá início às 9h e deve ser concluído até a meia noite. Neste período, o abastecimento ficará reduzido para parte dos bairros da Zona Oeste.
O fornecimento de água será retomado logo após a conclusão do reparo, mas pode levar até 24 horas para se restabelecer por completo nas partes mais altas. Imóveis que disponham de sistema de reserva (cisterna e/ou caixa d'água) não deverão ter problemas de abastecimento. Bairros como Bangu, Campo Grande, Jabour, Padre Miguel, Realengo, Santa Cruz, Santíssimo e Senador Camará, na Zona Oeste, e Guadalupe, na Zona Norte, podem sofrer efeitos.
A Cedae orientou os moradores como devem agir para não sofrerem maiores danos durante a manutenção:
A Companhia orienta os moradores da região afetada a usar de forma equilibrada os reservatórios internos (caixas d 'água e cisternas), reprogramando as tarefas não essenciais que representem grande consumo de água. Vale informar que clientes da Cedae podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo telefone 0800-282-1195.
Bình luận