• Alexandre Madruga

Cedae informa que abastecimento está reduzindo em 25% devido manutenção na Lameirão

Ainda não há prazo para conclusão do conserto

O sistema de abastecimento do município do Rio e de Nilópolis está com redução de 25% devido ao serviço emergencial que ocorre na Elevatória Lameirão. A Cedae está executando plano emergencial de operação para minimizar os impactos desta redução. As ações operacionais (como “manobras no sistema”), que servem para aumentar o volume de água e pressurizar a rede, serão realizadas neste período que a companhia atua com 75% da capacidade de fornecimento nestas cidades.

A Companhia orienta que clientes que possuam sistema de reserva interna (cisterna e/ou caixa d’água) utilizem a água armazenada somente para tarefas essenciais e pede que todos economizem água.

O serviço está em andamento e um novo prazo de conclusão será informado assim que houver previsão de normalização do sistema.

Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil