• Alexandre Madruga

Cedae concluiu reparo em tubulação de água em Jardim Sulacap


Serviço foi concluído antes do previsto e abastecimento está sendo retomado

A Cedae concluiu por volta das 14:30h desta segunda-feira (25), duas horas e meia antes do prazo previsto, o reparo na tubulação de água no cruzamento da Estrada Japoré com a Avenida Jambeiro, em Sulacap. A tubulação está sendo recolocada em carga e, com isto, o fornecimento de água a parte dos bairros das zonas Norte e Oeste, que ficou reduzido durante o serviço, está se normalizando.

Em alguns locais, como ruas altas, o abastecimento pode levar até 24 horas para ser totalmente restabelecido e moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d'água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento.

Mesmo assim, a Companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada e, se possível, adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo de água. Vale informar que clientes podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo 0800-282-1195.

Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil