top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Casas da Mulher de Realengo, Padre Miguel e Madureira com 3.700 vagas em cursos de capacitação

As inscrições vão até o dia 11 de dezembro

A Secretaria de Políticas e Promoção da Mulher abriu inscrições para as 3.754 vagas para os cursos de capacitação das Casas da Mulher Carioca. O prazo de inscrição termina em 11 de dezembro e pode ser feita gratuitamente nas Casas (entre 10h e 14h) ou pela internet no link: bit.ly/cursoscmc2023

Além das 30 modalidades de cursos, as Casas também vão oferecer oficinas de curta duração com diferentes temas. Entre eles: Trancista, cuidadora de idosos, inglês, design de sobrancelhas, Digital Influencer, Turismo comunitário, Fotografia de Celular para empreendedoras e outros.

As inscrições são para mulheres a partir de 16 anos e moradoras da cidade do Rio de Janeiro. Os cursos têm duração de três meses e as aulas começam em janeiro de 2023.


No último fim de semana, mais de 800 mulheres do último ciclo de cursos se formaram pelas Casas da Mulher Carioca Tia Doca, de Madureira, e Dinah Coutinho, em Realengo. Todas recebem o certificado ao final dos cursos.

Confiram endereços das casas: Casa da Mulher Carioca Dinah Coutinho Rua Limites, 1349 – Realengo Casa da Mulher Carioca Tia Doca Rua Júlio Fragoso, 47 – Madureira Casa da Mulher Carioca Elza Soares Rua Marechal Falcão da Frota, n. 1782 , Padre Miguel

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page