top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

[vídeo] Carros usam contramão na Av. Carlos Pontes, saída da Transolímpica, para fugir do engarramento

A terra da bandalha. Assim já é conhecido o bairro do Jardim Sulacap. E não falta divulgação. RJTV e Bom Dia Rio da TV Globo já veicularam as constantes faltas de educação de motoristas na Av. Marechal Fontenelle, em diversos trechos. Agora, mais uma "barbeiragem" está sendo rotineira nos fins de tarde na Avenida Carlos Pontes. Carros ao saírem da Transolímpica geralmente encontram a via engarrafada, por conta do sinal no cruzamento da Fontenelle. E qual solução alguns (mal) motoristas encontraram? Um decisão simples e fácil. Eles pegam a contramão, da pista sentido cemitério e seguem tranquilos até chegar no final, burlar o sinal e seguir com a vida.

"Todo os dias as pessoas fazem contra mão na carlos pontes pq fica engarrafado a saída da transolimpica", informa um morador que não de identificou.

Confira vídeo enviado por morador:


A Guarda Municipal foi questionada sobre o problema, mas até a publicação dessa reportagem não se manifestou.

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no canal NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Whatsapp - clique AQUI

Opmerkingen


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page