top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Carros fazem contramão na saída da Transolímpica na Marechal Fontenelle e quase causam acidente

Local voltou a ter bandalhas rotineiras e até com congestionamento

A bandalha na saída da Transolímpica na Avenida Marechal Fontenelle continua todos os dias de manhã, mesmo com os blocos de concreto instalados. Nessa quarta (05), dois carros fazendo a contramão quase colidiram com veículo que estava na via. O motorista, revoltado, parou o carro para fotografar os dois veículos que faziam a contramão, "engarrafando" o retorno para cometer infração de trânsito com uma bandalha.

"Hoje cedo no retorno em Sulacap, (em frente ao motel Caravelas) o carro cinza e branco quase bateram no nosso carro. As bandalhas continuam. Só não entendo porque a GM sabendo da recorrência do problema não disponibiliza um agente pra ficar ali. Alô GM ajuda Sulacap".

A Guarda Municipal foi acionada e enviou a seguinte nota:

"Encaminhamos a denúncia para a Subdiretoria Técnica de Trânsito para que seja verificada".

A Prefeitura tenta resolver o problema e já pensa em construir um canteiro avançando alguns metros na estrada, mas fechar o retorno em definitivo e fazer com que usem o acesso em frente ao CFAP é outra alternativa.


Foto enviada pelo seguidor:

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Commenti


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page