Buscar
  • Alexandre Madruga

Carro roubado é recuperado em garagem de casa em Jardim Sulacap


Na noite dessa segunda-feira (13), policiais militares e civis estiveram na rua Euzébio de Almeida em Jardim Sulacap, para verificar denúncia de carro roubado na garagem de uma residência. Quando PMs chegaram ao local, questionaram a moradora sobre o veículo. Logo depois, policiais civis chegaram e assumiram a ocorrência. Após autorização, entraram, constataram o fato e a dona da residência informou aos policiais que o automóvel não era dela e sim de uma pessoa conhecida da neta, que minutos depois, compareceu na casa e assumiu a culpa.


Policiais civis rebocaram o veículo e a ocorrência foi encaminhada para a 33ª DP (Sulacap) junto com mulher que confirmou estar em posse do veículo. Ela acabou presa em flagrante, mas saiu após pagar fiança. "Recuperamos o veículo e instaurei inquérito policial para apurar o envolvimento de primo [da mulher], que segundo a autora foi quem solicitou que a mesma guardasse o veículo, e o primo, que já sabemos quem é, foi a pessoa que comunicou o roubo do veículo", informou o delegado Reginaldo Guilherme.




0 visualização
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil