top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Carnaval 2022: coleta domiciliar sofre alteração no sábado na Estrada Intendente Magalhães

Atualizado: 29 de abr. de 2022

A coleta sofrerá alteração de dias e horários em trechos da via e algumas ruas do entorno

A Comlurb informou que em razão dos Desfiles de Carnaval na Estrada Intendente Magalhães no próximo fim de semana, a coleta domiciliar sofrerá uma pequena alteração de dias e horários em trechos da via e algumas ruas do entorno. A coleta noturna de sábado, dia 30/04, será realizada, excepcionalmente, no domingo, dia 01/05, a partir das 7h.

A alteração inclui os seguintes logradouros: Estrada Intendente Magalhães (do Largo do Campinho até a Rua Carlos Xavier), Rua Domingos Lopes, Praça dos Lavradores, Rua Capitão Couto Menezes, Praça Inácio do Canto, Rua Alaíde, Rua Felipe frutuoso, Rua Maria José, Rua Carlos Xavier, Rua Diniz Barreto, Rua Cândido Benício (até a Travessa Carlos Xavier) e Rua Ernani Cardoso (até a Rua Padre Manso).

A Companhia pede que os moradores coloquem o lixo para remoção apenas uma hora antes do horário previsto para a passagem do caminhão coletor.
 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page