top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Campo dos Afonsos terá Taça Libertadores de América para categorias Sub-07 até Sub-17 e as inscrições estão abertas

As escolinhas do Flamengo na região, Fla Valqueire, Campo dos Afonsos, Bento Ribeiro, Vale das Orquídeas e Oswaldo Cruz (Mania de Bola/Campo do Falcon) irão participar da Taça Libertadores de América de Futsal no Campo dos Afonsos, no Clube dos Sargentos da Vila Residencial dos Afonsos. E as inscrições estão abertas para que novos alunos possam participar. Serão dois meses de jogos, com início em maio, concorrendo a troféus, além de medalhas para campeões, vice, artilheiros e goleiro menos vazado em cada categoria, que serão Sub 17 /Sub 15 (2007 e 2008/2009 e 2010), Sub 13 (2011 e 2012), Sub 11 (2013 e 2014), Sub 09 (2015 e 2016) e Sub 07 (2017/2018 e 2019).


Cada unidade representará uma equipe na competição. Teremos um aplicativo com o registro de artilharia, Tabela e classificação das equipes. As equipes após as inscrições serão formadas por sorteio e o número máximo de atletas por equipe será de 07 alunos.


O primeiro e o segundo artilheiro e o goleiro menos vazado por categoria ganharão um mês de Treino na Ciência do Futebol (Barra). A partir desta competição, os professores irão selecionar alguns atletas para formar nossa equipe para disputar a RIOFUSAL e será também a base da equipe que disputará a Federação de Futsal de 2025,pela RDW ESPORTES.


As inscrições para a Taça Libertadores irão até dia 04 de maio.

Mais informações pelo telefone/zap (21) 96460-0968.




 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no canal NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Whatsapp - clique AQUI

Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page