top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Câmara derruba veto do Prefeito e praça em Jardim Sulacap ganha nome oficial

Local está em processo de urbanização e tem várias atividades gratuitas aos moradores

Agora a Praça D. Hélder Câmara é o nome oficial. Após veto do prefeito Eduardo Paes, a Câmara Municipal derrubou o veto do Executivo ao Projeto de Lei de autoria do ex-vereador Professor Adalmir. A praça fica na confluência das Ruas Euzébio de Almeida (Estrada do Catonho), Otton da Fonseca e Teodoro Sampaio, com várias atividades físicas gratuitas para os moradores.

A prefeitura, através da Secretaria Municipal de Habitação (SMH), está realizando a urbanização da praça. Por meio da Lei de Acesso a Informação, uma vez que a solicitação ao órgão não foi respondida, o descritivo da obra foi informado. Serão (ou já foram) realizados os serviços de construção de quadra de areia, reforma do parque infantil (troca de grama sintética, troca de alambrado e brinquedos), marcação e pintura da quadra de esportes, construção de Parcão (área para pets), pintura de pista de caminhada, implantação de rampas de acesso, implantação de guarda-corpo no entorno da ATI e Academia da Terceira Idade. A previsão é de concluir a obra em 03 de outubro.

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page