top of page
  • Foto do escritorDa Redação

BRT da Linha 51 da Transolímpica tem mais um caso de vandalismo em novo articulado

O caso aconteceu nessa sexta-feira (20)

A MOBI-Rio informou que um articulado da nova frota que fazia a linha 51 (Recreio x Vila Militar), no corredor Transolímpica, teve um ferro de sustentação que se liga com o balaústre arrancado e furtado e um retrovisor interno próximo a uma das portas também arrancado e levado nesta sexta-feira (20).


Nesta semana, esse foi o terceiro articulado vandalizado da frota que começou a circular no dia 16 de dezembro. Na última quarta-feira, também na linha 51, o banco de um ônibus foi furado, os assentos danificados e a borracha da janela puxada e rasgada. No mesmo dia, em outro veículo, um homem chutou a porta e depois quebrou a tampa do sistema do equipamento.

"Os reparos já foram feitos. Mas vale destacar que, para realizar os consertos, os ônibus ficam cerca de quatro horas fora de operação, prejudicando os passageiros", finaliza a nota.

Confiram imagens de como ficou o novo articulado danificado nesse feriado:

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page