• Da Redação

Bangu, Vila Militar e Deodoro terão abastecimento de água reduzido nessa terça-feira (02)

Cedae e Rio+Saneamento fazem reparo emergencial de adutora em Gericinó

A Cedae, em parceria com a Rio+Saneamento, executa, nesta terça-feira (02), das 9h às 21h, reparo emergencial de vazamento em adutora de água do Sistema Ribeirão das Lajes, em Gericinó. Para realizar o serviço, o abastecimento será reduzido a partir das 3h do mesmo dia. Durante a manutenção, o fornecimento de água ficará parcialmente reduzido em bairros da Zona Oeste (Vila Militar, Bangu e Deodoro) e municípios de Paracambi, Seropédica e Itaguaí, com distribuição sob responsabilidade da Rio+Saneamento, além de bairros da Zona Norte e Centro do Rio, onde a distribuição de água é feita pela Águas do Rio (verifique no site da concessionária quais bairros serão afetados). O abastecimento será retomado após a conclusão do serviço, podendo levar até 72 horas para ser restabelecido por completo.

Imóveis com caixas d’água e/ou cisternas não devem ser afetados pela redução temporária do abastecimento. Como nem todos dispõem de reservatórios, a Companhia recomenda aos consumidores que economizem e reprogramem tarefas não essenciais que exijam grande quantidade de água durante o período.

Com a concessão dos serviços de distribuição de água do bloco 3, a Cedae firmou contrato com a Rio+Saneamento para execução, como contratada, de serviços de manutenção em tubulações de grande porte, como adutoras.

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/HgKk08wyfoCCniXTVDgPjO

Telegram: https://t.me/sulacap

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg

RÁDIOWEB SULACAP NEWS

PSS - banners sulacap-06.png