top of page
  • Foto do escritorPedro Nascimento

Bandidos que praticavam roubos em Sulacap, Realengo e Padre Miguel são presos

Uma réplica de fuzil, uma pistola 9mm, um rádio transmissor e um veículo Ônix foram apreendidos.

Durante patrulhamento em Deodoro, policiais miliares prenderam três homens que seriam suspeitos de praticar roubos na região. Houve confronto, dois bandidos foram baleados e levados ao Hospital Municipal Albert Schweitzer.


Policiais militares do 14º BPM (Bangu), durante uma patrulha de rotina na Av. Brasil, altura de Deodoro, suspeitaram de um veículo Ônix, da cor prata. Ao tentar fazerem a abordagem, o motorista não obedeceu à ordem de parada, iniciando, assim, uma perseguição. Outras viaturas foram chamadas para dar apoio.


Durante a ação, os bandidos efetuaram disparos contra os policias, que revidaram da mesma forma, conseguindo alcançar o veículo e deter os três homens que estavam na posse de uma réplica de fuzil, uma pistola 9mm e um rádio transmissor. Dois ocupantes do carro tiveram ferimentos leves, em razão do confronto, e foram levados ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo.


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page