• Alexandre Madruga

Bala perdida atinge apartamento em Sulacap, após bandidos atirarem contra a PM

O apartamento atingido fica entre outros blocos, mesmo assim acabou sendo atingido

Na tarde dessa sexta-feira (28), bandidos atiraram contra a Polícia Militar na Avenida Carlos Pontes, ao lado do cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap. Uma bala atingiu um apartamento do Condomínio Sulacap 2, na Rua Otton da Fonseca, que fica a centenas de metros do local do tiroteio. Não houve nenhuma vítima. Na ação, ninguém foi preso, mesmo após buscas da PM dentro do Condomínio Rochedo Caravellas.


Segundo a PM, após denúncia de homens na mata, uma viatura foi para o final da Avenida Carlos Pontes, após o cemitério, e ao chegarem no local foram recebidos a bala. Para a PM, o local é usado como "ponto de observação" por bandidos da comunidade da Nogueira de Sá. Após atirar contra a PM, os bandidos fugiram de volta para a mata e a polícia fez buscas dentro de um condomínio próximo, mas nada encontrou.


Por conta dos tiros dos bandidos, uma bala perdida atingiu o apartamento de condomínio em Sulacap, por pouco não atingindo um jovem de 21 anos, que estava no quarto no momento que a bala atingiu a janela. Os pais que pediram para não serem identificados, focaram desesperados.

" A bala atingiu a janela e a parede, foi um susto muito grande pois meu filho estava no quarto e por pouco não foi atingido".

O bloco atingido fica entre outros blocos do mesmo condomínio e do Sulacap 1, mesmo assim acabou sendo atingido. A teoria que a bala veio de cima, atingindo a janela do apartamento, uma vez que o projétil ficou pouco danificado. A bala foi recolhida e será entregue na 33ª DP (Sulacap).


Devido ao tiroteio, o Centro Municipal de Saúde Masao Goto foi fechado, por medidas de segurança, paralisando a vacinação e atendimentos. Sobre isso, a Secretaria Municipal de Saúde enviou a seguinte nota:

"Devido ao confronto próximo à unidade, o atendimento foi interrompido, por volta das 16h10, desta sexta-feira, dia 28. Funcionários e pacientes permaneceram em segurança dentro da unidade e depois foram liberados. Todos passam bem".



Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.