top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Bairro Seguro Sulacap socorre família com recém nascida engasgada

Ocorrência aconteceu em junho, mas hoje os policiais visitaram a família

A notícia é velha, mas somente agora foi divulgada pela Polícia Militar. Policiais do 14º BPM, do Projetro Bairro Seguro Jardim Sulacap, foram acionados por uma mãe que tinha a fillha de apenas 10 dias engasgada. Graças a velocidade do atendimento desse policiamento de proximidade, os policiais prestaram socorro levando a bebê rapidamente para uma UPA. Apesar do susto, a criança está bem.


Como parte do policiamento de estar mais próximo da comunidade é o pilar principal do Bairro Seguro, nessa sexta-feira (30) os PMs voltaram a casa da pequena Hannah para fazer uma visita e saber como anda a família.


"Mais um momento daqueles que Deus usa para nos dizer que devemos continuar em frente, e que o nosso trabalho não está sendo em vão", informou o 14º BPM em sua rede social.


Foto: Instagram do 14º BPM

Commentaires


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page