top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Bairro Presente de Sulacap recupera "Uber" roubado na Praça Sulacap

Veículo foi bloqueado remotamente

Policiais do projeto Bairro Presente Jardim Sulacap do 14º BPM (Bangu) recuperaram na tarde dessa quarta-feira (25), um "Uber" roubado na Praça Sulacap (Campo do Muralha) quando desembarcava duas senhoras, que tiveram todos os pertences levados pelos bandidos.


O carro acabou sendo bloqueado remotamente minutos depois e foi abandonado na Rua João Carvalhal perto da Escola Municipal Visconde de Porto Seguro, onde foi recuperado pela PM que foi acionada pelos moradores.


Segundo os policiais, os bandidos tinham outro veículo dando apoio na ação e após terem o carro roubado bloqueado, o abandonaram e fugiram no sentindo Valqueire.

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page