Associação de moradores recupera vestiários em estado precário do Campo do Muralha
Local estava em estado precário desde 2019
A Associação de Moradores de Sulacap (AMISUL) está recuperando os vestiários da Praça Sulacap, conhecido com Campo do Muralha. Após meses de falta de manutenção adequada, o local teve bicas roubadas, portas arrombadas ano passado e em estado precário. Como o projeto da Academia ao Ar Livre será retomado na praça, a AMISUL se empenhou para recuperar o local, uma vez que não houve movimentação popular para a reforma necessária.
"Tem quase um ano que conversei com alguns moradores que usam a praça e os vestiários para se unirem na reforma. Como não conseguiram recursos, tivemos que passar a sacolinha na busca de fazer as manutenções necessárias e felizmente conseguimos, para poder deixar o local em condições de uso, até por conta do projeto do grupo da terceira idade, que usa os vestiários rotineiramente", afirmou Renata Almeida, presidente da AMISUL.
Além da pagar pela mão de obra para a instalação dos equipamentos, a associação também comprou portas de carregação novas com fechaduras, torneiras e válvulas de registro (que foram furtados).
Confiram o estado que o vestiário se encontrava, antes da intervenção da AMISUL:
Comments