top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Assalto na Transolímpica assusta motoristas e moradores de Jardim Sulacap ouvem tiros

Tiros foram escutados na Marechal Fontenelle e proximidades

Foto ilustrativa

Na noite dessa segunda-feira (14), moradores relataram nas redes sociais que ouviram tiros e houve um arrastão na Transolímpica. Segundo a ViaRio, bandidos a bordo de um Kicks prata roubaram outro veículo próximo do acesso da via expressa na Marechal Fontenelle. O carro dos bandidos foi abandonado no local.


Segundo a Polícia Militar, o Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) foi acionado e esteve no local.

"Policiais militares do BPVE deslocaram-se para verificar relato de roubo na Transolímpica, altura da Avenida Marechal Fontenelle, em Sulacap. As equipes fizeram buscas no perímetro citado e encontraram uma pessoa, que relatou relatou ter o aparelho celular roubado", informou a instituição por nota.

Ocorrência foi encaminhada para a 33ª DP (Sulacap).

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page