top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Assalto dentro do Condomínio Nova Valqueire termina com bandido preso na Avenida Jambeiro

Os policiais apreenderam um revólver e recuperaram o carro

Na noite dessa terça-feira (12), Andre Cantanhede Braga, 22 anos, foi preso depois de realizar um assalto dentro na Rua Capim Branco com Porto Santana, quando roubou um veículo Duster cinza, com todos os pertences das vítimas. Na fuga, o bandido se deparou com uma viatura do 18º BPM na esquina da Avenida Jambeiro com Rua Cairuçu, local que rotineiramente a PM fica posicionada. Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre .38. Segundo consta nos registros policiais, Andre é morador da Praça Seca.


Segundo os policiais, quando a viatura estava parada na Rua Jambeiro, o veículo roubado foi avistado e ao realizar um cerco, houve troca de tiros com Andre, que terminou detido.


O caso foi registrado na 33ª DP (Sulacap).

 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page