top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Articulado do BRT da Linha 53 é flagrado rodando sem janela

Veículo foi recolhido à garagem


Um articulado do BRT número E86863D, rodando na Linha 53 sentido Sulacap, sem janela na parte traseira nessa segunda-feira (12).


Segundo a Mobi-Rio, o articulado foi recolhido à garagem por volta das 19h e que está trabalhando para mitigar a situação de desgaste da frota.

"Mas a situação só será resolvida com a chegada dos novos ônibus. Já foram comprados 291 veículos (220 articulados e 71 ônibus modelo padron), que começam a chegar ainda em 2022. A prefeitura vai licitar ainda este ano mais cerca de 300 articulados, com previsão de entrega entre o final de 2023 e o início de 2024".
 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page