top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Após quatros meses, prefeitura conserta mureta de viaduto na Transolímpica

Trecho não pertence a concessária ViaRio

Quem passava embaixo do viaduto ou na Transolímpica, se impressionava com o descaso da manutenção da via expressa, na parte que não pertence a concessionária ViaRio, que somente administra até um pouco depois da Estrada dos Bandeirantes. Na altura da Aveindia Salvador Allende, no trecho da Estação Centro Olímpico do BRT, se via a falta de uma placa na mureta. Segundo moradores, há quase quatro meses o local ficou nesse estado.


Após questionarmos, há três dias, do porque o local ficou sem manutenção por tanto tempo, nessa quinta-feira (17), a Secretaria de Infraestrutura realizou o serviço.

"A Secretaria de Infraestrutura já realizou o devido reparo no guarda-rodas da via".

Confiram fotos do local, enviadas pela prefeitura:

 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page