• Alexandre Madruga

Após quatro meses da vistoria, Prefeitura vai resolver o problema da água parada em rua de Sulacap

Desde janeiro o problema ficou sem solução

Após amplo debate de quem era a responsabilidade pela água parada na Rua Otton da Fonseca, ao lado da Praça D. Hélder Câmara, a Zona Oeste Mais Saneamento, Cedae e Prefeitura realizaram em 28 de janeiro desse ano, uma ação conjunta para determinar qual causa do problema e quem assumiria a solução. Na época, o trio constatou que bueiros foram tapados na via, o que impedia o escoamento da água após dias de chuvas, logo, caberia a prefeitura a realização do serviço de manutenção.


Após quase quatro meses, nessa terça-feira (10), um equipe da Prefeitura retornou ao local para determinar quais serviços serão executados no local.

"A Conservação informa que dará início, esta semana, aos serviços de substituição e nivelamento de grelhas de bueiros das vias no entorno da Praça Dom Hélder Câmara, em Sulacap. E, até junho, a equipe da Secretaria vai implantar mais uma caixa-ralo para ajudar na captação da água da chuva e, assim, evitar bolsões d'água na via. Outrossim, a Seconserva também vai executar outros serviços como desobstruir os bueiros, limpar a galeria pluvial e também fazer a desobstrução de uma outra caixa-ralo, já existente no local, para melhorar a drenagem das ruas no entorno da praça".

Após meses de debates "de quem era a culpa", finalmente, o serviço no local será executado.


Seguiremos de olho até a conclusão da obra.

 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/Kk9oRvacghO4WzDT9spSVj

Telegram: https://t.me/sulacap

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
whatsapp-botão.png
SELO-COR.jpg
Filiado a AJOR
Associação de
Jornalismo Digital

RÁDIOWEB SULACAP NEWS

PSS - banners sulacap-06.png
ALEXANDRE-SEM FUNDO.png