• Da Redação

Após 2 anos, sábado (20) volta o Baile de Charme no Viaduto de Madureira

É obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19

Depois de quase dois anos sem os tradicionais passinhos, aquelas batidas que fazem arrepiar da cabeça aos pés e que fazem o coração pular de alegria a cada hip-hop, ,R&B, neo soul, mid back, Soul, New Jack entre outros, O Baile de Charme do Viaduto de Madureira, está de volta de volta neste sábado, dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra. O evento começa, a partir das 22h, com os DJS , Fernandinho, Michell e Vig e a mais nova DJ residente do Dutão. GAB. Os ingressos já estão à venda. R$ 25,00 antecipado. Na hora R$ 30,00. https://www.sympla.com.br/viaduto-de-madureira... Mais informações: (21) 99919-5942 – Leno. Classificação: 18 anos. O evento tem o apoio da Secretaria de Cultura Municipal do Rio de Janeiro e Prefeitura do Rio.

Passaporte da Vacina

Em atendimento ao Decreto Municipal N°: 49335, do dia 26 de agosto, de 2021, para acesso a volta do Baile de Chame do Viaduto de Madureira é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19 através do certificado digital disponível na plataforma do Sistema Único de Saúde – Conecte SUS. A exigência do comprovante será feita na entrada do Baile de Charme do Viaduto de Madureira para todas as pessoas maiores de 18 anos.

O Viaduto é conhecido como um centro de concentração popular, responsável pela difusão da cultura negra no Estado do Rio de Janeiro. Além de eventos semanais e premiações, o espaço já recebeu diversas atrações internacionais e nacionais, como Keith Sweat, Chingy, Montell Jordan, Darrius, Negra Li, Quelynah, Nina Black, Sampa Crew, Dughettu, Sandra de Sá, Racionais MCs e muitos outros.


O espaço oferece também oportunidades para novos talentos musicais voltados para Black Music e Hip-Hop e muito bem frequentado por nomes do meio artístico. Responsável por uma grande festa anual do “Dia da Consciência Negra” e constantemente realizando eventos sociais.

Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.