top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

AO VIVO | Entrevista com Adriana Silveira, mãe de um dos jovens que morreu em escola de Realengo

Hoje às 22h, iremos fazer uma LIVE com Adriana Silveira, da associação Anjos de Realengo, uma das mães de um dos 12 jovens assassinados na escola Tasso da Silveira, no bairro de Realengo, no Rio, em abril de 2011. Nesse mês completou 24 anos da tragédia na escola secundarista Columbine, nos Estados Unidos e coincidiu com a onda de boatos em atentados a escolas no Rio, que teve dois menores apreendidos, numa colaboração inédita da PM e SME.

Vamos conversar sobre o trabalho dela a frente da Anjos de Realengo, da assistência psicológica em escolas públicas, a responsabilidade do Estado, a política atual versus massacres, Columbine e a atualidade, além do papel dos pais no combate à violência nas escolas. Não percam!

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


תגובות


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page