top of page

Alunos do professor Jota, da Nova União Magalhães Bastos, são destaque no Vitória Open no Espírito Santo

  • Foto do escritor: Da Redação
    Da Redação
  • 5 de ago.
  • 1 min de leitura
ree

No último domingo (03), os alunos do professor Jota Barros conquistaram importantes vitórias no Vitoria Open realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ), no estado do Espírito Santo, reforçando a empenho e a tradição da equipe. Com atletas multicampeões e um desempenho de alto nível, a academia localizada em Magalhães Bastos, mais uma vez se firmou como um verdadeiro celeiro de campeões.


A equipe Nova União Magalhães Bastos (NUMB) competiu com garra, técnica e respeito — valores que são a base do trabalho desenvolvido pelo professor Jota há anos. Reconhecido pela formação de atletas e cidadãos, o professor celebrou mais esse resultado expressivo.


A NUMB tem muitos alunos, cada um com sua trajetória, mas todos com o mesmo foco: evoluir. Esse grupo é, acima de tudo, uma família. Ver essa dedicação sendo recompensada em competições é motivo de muito orgulho. A performance no Vitória Open é mais um capítulo vitorioso da história da equipe, que segue acumulando conquistas nos principais campeonatos do país.


Parabéns a todos os atletas pela dedicação e pelos resultados!

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no canal NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Whatsapp - clique AQUI

 
 
 

Comentários


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil

© 2024 Sulacap News

bottom of page