top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Alcione se apresenta nessa quinta (20), de graça, em Bangu

Show faz parte da turnê dos 50 anos da artista

Dona de uma voz inconfundível, 42 discos e um Grammy Latino (melhor álbum de samba/pagode, 2003), Alcione faz 50 anos de carreira em 2022 e uma parte das comemorações com um show gratuito na Zona Oeste, nessa quinta-feira (20) às 19h, na Areninha Hermeto Pascoal, em Bangu. A turnê tem patrocínio da Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Cultura. Apesar da gratuidade, pede-se 1kg de alimento não perecível. Informações sobre links para retirada de ingressos no Instagram (@cultura_rio).


Alcione reúne clássicos deste meio século de dedicação à música, entre eles “Meu ébano”, “Estranha loucura”, “Entidade”, “Você me vira a cabeça (me tira do sério)" e “Não deixe o samba morrer”. A cantora sobe ao palco acompanhada da sua inseparável Banda do Sol.

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page