• Da Redação

Agentes do Programa BRT Seguro prendem dois homens por furto na Estação Morro do Outeiro

Desde o início da atuação do programa BRT Seguro, entre os dias 1º de junho e 2 de outubro, foram feitas 29 prisões por diversos crimes

Policiais militares do Programa BRT Seguro, da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop), prenderam dois homens na tarde deste sábado (02), flagrados furtando peças de alumínio da Estação Morro do Outeiro, que fica em Jacarepaguá. Os agentes faziam rondas pelo Corredor Transolímpica, por volta das 14h30, quando flagraram o crime. Foram apreendidas quatro cantoneiras de alumínio que envolvem as portas de vidro da estação. O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara) como furto.


Desde o início da atuação do programa BRT Seguro, entre os dias 1º de junho e 2 de outubro, foram feitas 29 prisões por diversos crimes, como roubos, furtos, depredação, importunação sexual, porte de drogas, entre outros. Ao todo, 54 pessoas já foram conduzidas para delegacias durante o patrulhamento de rotina, flagrantes de crimes e em atendimento a denúncias recebidas do Centro de Controle Operacional (CCO) do BRT que monitora as estações.

Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.