top of page
  • Foto do escritorDa Redação

Adie a dieta! Vai ter Feira do Podrão, por três dias, no Parque Shopping Sulacap

A entrada é gratuita, mas a organização pede doação de alimentos

Acontecerá no Parque Shopping Sulacap, a 15ª edição da Feira Nacional do Podrão, nos dias 06, 07 e 08 de outubro (de sexta a domingo), no estacionamento do Parque Shopping Sulacap. Claro que a estrela da edição anterior, a “Batata Frita de Marechal Hermes”, elevada à categoria de Patrimônio Cultural Material da Cidade do Rio, estará no evento. Mas também estarão o “Hambúrguer de 30 Carnes”, "Hambúrguer de Dois Quilos", "Coxinha de Dois Quilos”, “Prensadão de um Metro”, “Barca de Mini Burguer”, “Acarajé de Dois Quilos”,” Cachorro-Quente de 120 centímetros”, “Torre de Churros”, “Torre de Donuts”, “Sorvete na Chapa”, e muito mais para loucura dos apaixonados pela criatividade farta dos quitutes de rua. É diversão garantida para os que têm “disposição”.

O Superintendente do Parque Shopping Sulacap estima a presença de um grande público e está ansioso pela chegada do evento.

"É mais um evento que estamos oferencendo para os moradores de Jardim Sulacap, Realengo e região. Claro, que focados nesse público que é apaixonado para ir num local com sua família e curtirem com tranquilidade. Estamos muito ansiosos pois é a festa mais esperada por todos, um grande sucesso por onde passa. Não deixem de comparecer, pois teremos grandes shows e muita comida gostosa".

A entrada, claro, é gratuita, mas a Feira Nacional do Podrão continua campanha de recolhimento de alimentos não perecíveis para projetos sociais da ONG Liga Du Bem, que distribui “quentinhas” e “cestas básicas” para população de rua no Centro do Rio. Então, vão comer, mas levem para quem não tem o que comer.

 

Torne-se um doador por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page