top of page
  • Foto do escritorDr. Ivan Beraldi

ACUPUNTURAnews | Teratoma


Tumor geralmente benigno, formado por células reprodutivas, podendo ser presente em ovários ou testículos,na maioria das vezes tratados cirurgicamente. Na ótica da medicina tradicional chinesa, transferência de umidade corpórea de carácter adensado em forma de fleugma, além de alimentação ante formação de umidade, uso de Acupuntura, para, circular a umidade aponto de espulsar a mesma do convívio do ser.


Eu sou Ivan Ribeiro Beraldi Junior fisioterapeuta e acupunturista com mais de 30anos,de atuação nas diversas facetas da umidade calor umidade frio e síndromes bi, ficou

curioso, envie perguntas pelo ZAP.


O que souber respondo, o que não pesquiso,mais te levo ao despertar de terapêutica milenar, eficaz e a valores justos,


Dr. Ivan Ribeiro

(21) 99672-1368

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page