top of page

ACUPUNTURAnews | Tensão infantil

  • Foto do escritor: Dr. Ivan Beraldi
    Dr. Ivan Beraldi
  • 15 de jun. de 2021
  • 1 min de leitura

ree

Baseado em procura, nos últimos meses de uma clientela, um pouco incomum, decidi escrever dividindo minha experiência de pai e profissional. Com o advento do estudo a distância, notei uma ansiedade estudantil em meu filho, que foi confirmada, pelo acréscimo do número de pacientes mais jovens com o mesmo relato, no consultório.


Com isso elaborei um protocolo específico, com o intuito de tratar o meu pequeno e estender aquém precisava. Objetivo primário, a diminuição da ansiedade e irritabilidade, aumentando a concentração e a normalização de alterações alimentares.


Creia pais, vocês não estão sozinhos, os relatos são parecidos, um puncturamento correto, pode reestabelecer o humor dos seus anjinhos.


Dr. Ivan Ribeiro Beraldi Junior.

Fisioterapia/Acupuntura.

Consultórios/Domiciliar/Hospitalar.

Convênios/Particular.

(21)996721368.

 
 
 

Comentários


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil

© 2024 Sulacap News

bottom of page