top of page
  • Foto do escritorDr. Ivan Beraldi

ACUPUNTURAnews | Separação


Há diversos tipos, desde as de uma pessoa querida que falece, até mesmo uma relação amorosa que se finda um emprego que se perde e outras. As sequelas emocionais que se formam, muita das vezes atingem áreas inimagináveis do homogo humano, capazes de atingir energias desconhecidas pela maioria dos indivíduos, levando a doenças que lesam profundamente a energia defensiva do corpo por solicitação desta pela baixa imunidade que a melancolia ocasiona.


O apoio emocional é fundamental, mais a energia vital as vezes abaixa tanto que é necessário recorrer a Acupuntura para se elevar e tratar está baixa energética, tão vista com mais frequência no momento atual em que vivemos de incertezas e separações, sejam elas as que forem.

Dr. Ivan Ribeiro Beraldi Junior

Fisioterapia/Acupuntura.

(21)996721368.

Consultórios/Domiciliar/Hospitalar.

Convênios/Particular.

Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page