top of page
  • Foto do escritorDr. Ivan Beraldi

ACUPUNTURAnews | Ouvir e não simplesmente escutar


A gama de informações que geralmente recebemos diariamente, muita das vezes, nos deixa hora atônitos, hora revoltados sem paciência, levando há estados de profunda alteração emocional, fazendo muita das vezes que percamos o simples ato básico de ouvir o outro, que incontáveis vezes está ao nosso lado.


Mais do que a doença orgânica, a doença emocional é a mórbidade do século, além de tratá-la com o auxílio de profissionais de saúde mental, a acupuntura é cada dia mais procurada e atuante.

O relacionamento e o reequilíbrio do indivíduo é bem constatado, por ele próprio e seus familiares, pois está terapêutica, age diretamente na cadeia energética sem atuação de substâncias estrínsecas.

A liberação de serotonina o chamado hormônio da felicidade é muito bem vinda, pois qual o ser humano que não busca nada mais nada menos que a sua felicidade, aponto de contagiar aos quais ele quer bem. Dr. Ivan Ribeiro Beraldi Junior é Fisioterapia/ Acupuntura. (21) 996721368. Consultórios/Domiciliar/ Hospitalar. Convênios/ Particular ( valores justos).

Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page