top of page
  • Foto do escritorDr. Ivan Beraldi

ACUPUNTURAnews | Nos cascos


Assim são alguns humanos, com o advento das adversidades que vivemos, muita das vezes saem com a briga engarrafada, com o aumento da temperatura em virtude da estação climática, o fígado órgão, acumulador do sentimento ira, raiva.

Fica sensível, levando a alterações gastrointestinais, sudorese, amargor oral e sentimentos em que o próprio individuo se desconhece, quando cai na real dos excessos e acessos de irá comportamental.

Lembrar sempre que existe, ajuda pois se deve sempre tentar algo para apaziguar, estás alterações pisiquicas e fisiológicas, Acupuntura faz parte desse arsenal de controle da energia do fígado e seu acoplado vesícula biliar. Dr. Ivan Ribeiro Beraldi Junior. Fisioterapia e Acupuntura. (21) 996721368. Consultórios/Domiciliar/Hospitalar. Convênios/Particular valores justos.

Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page