top of page
  • Foto do escritorDr. Ivan Beraldi

ACUPUNTURAnews | Grávida em home office


Se já é difícil para quem não está grávida, imagine para quem está, as DORTS (doenças de repetição de trabalho), atingem grande parte dos trabalhadores neste sistema de trabalho domiciliar. Pois apresentam inúmeros problemas posturais em decorrência de horas, sentados muita das vezes em mobiliários ante ergonômicos.


Após o terceiro e até o oitavo mês de gravidez, a acupuntura é uma alternativa para estas senhoras, pois além de usar as próprias substâncias endomorficas do organismo, possibilita um relaxamento para a futura mamãe.


Lembrando em tempo que todos podem realizar acupuntura, respeitando as contra indicações, após a anamnese dirigida para cada indivíduo.

Dr. Ivan Ribeiro Beraldi Junior. Fisioterapia e Acupuntura. Consultórios/Domiciliar/Hospitalar. Convênios/Particular. (21) 996721368.

Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page