top of page
  • Foto do escritorDr. Ivan Beraldi

ACUPUNTURAnews | Fogachos e alterações comportamentais


Ao contrário do que se pensa, não são exclusivas,das senhoras, tanto homens como mulheres, são vítimas naturais das chamadas, andropausa e menopausa, respectivamente.


Apesar de organismos diferenciados, não obstantemente, podem ser tratados com fitoterápia e acupuntura,para sairmos da unanimidade de alopáticos.


Eu sou Ivan Ribeiro Beraldi Junior fisioterapeuta e acupunturista, com mais de 30 anos de experiência,te levo a um universo novo mais milenar de tratamento, eficaz que usa os seus próprios bioendogenos,os quais não possuem efeitos colaterais,sendo assim sem, formação iartrogenica.

Dr. Ivan Ribeiro

(21) 99672-1368

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page