top of page
  • Foto do escritorDr. Ivan Beraldi

ACUPUNTURAnews | Extrusão pulposa


Nada mais nada menos que a saída do núcleo pulpuso do disco intervertebral de qualquer uma das vértebras da coluna, tem como principal característica, dor sensação de choque ou ardor bem como alteração de comando de movimentos ativos. O tocar do núcleo nas raízes neurais que emergem da medula ocasionam dor no loco de onde está alojado bem como a distância, pois a raiz nevralgica comanda o impulso elétrico a distância.


Através do uso da Acupuntura e tração manual específica a chances de êxito em sucesso descompressiva são de bom prognóstico.


Em torno de 31 anos de atuação, os insucessos foram bem diminutos com essa técnica, eu sou Ivan Ribeiro Beraldi Junior fisioterapeuta e acupunturista realizo tratamentos onde no houve sucesso em outras técnicas, dê uma chance a está técnica e a si mesmo.


Dr. Ivan Beraldi Junior

(21) 99672-1368.

Convênios/particular.

Consultórios/domiciliar/hospitalar.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page