top of page
  • Foto do escritorDr. Ivan Beraldi

ACUPUNTURAnews | Expelir o indesejável


Assim como uma farpa de madeira, que entra na nossa mão e por mais que , fotuquemos ela não sai e fica incomodando e só sai no momento que o organismo expeli está, assim são outros mecanismos de ataque ao ser.


São inúmeros os ataques que sofremos, sejam por macros ou micro agentes, físicos, químicos ou biológicos, o importante é que sempre nosso organismo reage.


Mais muitas vezes está agressão é tão forte, que se faz necessário uma ajuda extrínseca, representada muita das vezes por uma medicação, seja alopática ou mais natural como fitoterapia e outras,ato cirúrgico, dietoterapia, acupuntura etc.


Através da acupuntura, após a anamnese dirigida, pontos minuciosamente escolhidos, são pumcturados, afim de estimular a reação do organismo ao mecanismos que o agride.


Dr. Ivan Ribeiro Beraldi Junior trabalha com Fisioterapia / Acupuntura.

(21) 996721368.

Comments


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page