top of page
  • Foto do escritorDr. Ivan Beraldi

ACUPUNTURAnews | Dores de coluna


A grande procura cotidiana no consultório de Acupuntura, sem dúvida nenhuma são às algias de coluna vertebral, fato é que o processo evolucional acarretou ao ser humana diversas adaptações intrínsecas e extrínsecas. Estás levaram a uma conformidade muita das vezes amorfa, que geram as famigeradas dores de coluna onde a área lombar é a mais pertinente de sofrer injúrias.


Para tanto faz se necessário um adestramento da postura correta, além de hidratação, alimentação e apetrechos de avds. ergonômicos adaptados a realidade individual. Mas se for eminente o tratar, de dores que possam vir a surgir a Acupuntura é uma terapêutica eficaz, barata e sem efeitos colaterais, por utilizar o recurso de substâncias intrínsecas do próprio organismo em questão.

Dr. Ivan Ribeiro Beraldi Junior

(21) 99672-1368

Fisioterapia/Acupuntura.

Domiciliar/consultórios/hospitalar.

Convênios/particular.

Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page