top of page
  • Foto do escritorDr. Ivan Beraldi

ACUPUNTURAnews | Dejavu se aproxima em pouquíssimo tempo cíclico


E agora, ficaremos mais uma vez prisioneiros e a mercê. Claro que vamos reagir,pois já possuindo o norral recente, vamos fortalecer nossa energia defensiva, pois em meio a este vórtice de desespero,temos que ter equilíbrio e não encorreer, nos erros, passados em que a suposta cura causou um efeito colateral de desespero, que lesionou o emocional profundo.


Não se desespere, alimentos energéticos, prudência e porque não a Acupuntura, para super fortalecer sua energia defensora de primeira linha, mais o emocional equilibrado é fundamental.


Eu sou Ivan Ribeiro Beraldi Junior, fisioterapeuta e acupunturista com mais de 30 anos de experiência,onde meu intuito e promover sua tranquilidade e bem estar orgânico a valores aquececiveis.

Dr. Ivan Ribeiro Beraldi Júnior

(21) 99672-1368

 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page