top of page
  • Foto do escritorDr. Ivan Beraldi

ACUPUNTURAnews | Deficiência di yin do rim


Na ótica da medicina tradicional chinesa, a disfunção energética deste orgão pode acarretar inúmeras alterações orgânicas,desde uma lombalgia até há infertilidade. Após o exame de pulsologia e glossseologia , acrescido do questionamento dirigido, o incentivo há dietoterapia e fitoterapia, pavimentam o tratamento de Acupuntura,pois só desta maneira iremos fortalecer o yuan shi, energia ancestral armazenada no rim e de fundamental importância.


Eu sou Ivan Ribeiro Beraldi Junior, fisioterapeuta e acupunturista, com mais de 30anos de atuação, te levo a este universo de terapias milenares, eficazes e de valores justos.


Dr. Ivan Ribeiro

(21) 99672-1368

 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page