top of page
  • Foto do escritorDr. Ivan Beraldi

ACUPUNTURAnews | Amorfia


Quando algo se forma, de maneira formatada diferente, assim é o câncer, quando uma célula apresenta um defeito. Hoje há oncológica, modernizou, técnicas de tratamento de outrora que eram extremamente agressivas as células morficas, isto é, sem comprometimento cancerígeno.


Há diversos tipos de doenças oncológicas, mais em todas há pertinência de consumo dá Huanshi(energia ancestral), que pode ser fortalecida atráves da Acupuntura, dietoterapia e fitoterapia. Saiba que nada é exato,quando se trata de individualidade orgânica.


Eu sou Ivan Ribeiro Beraldi Junior, Fisioterapeuta e Acupunturista,com mais de 30 anos de experiência, te levo a uma vertente diferente e eficaz como coadjuvante no tratamento da patologia de base.

Dr. Ivan Ribeiro

(21) 99672-1368

 

O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page