• Dr. Ivan Beraldi

ACUPUNTURAnews | Acupuntura como coadjuvante no desmame de prótese respiratória


Após vários dias acoplados a um respirador mecânico, torna se comum a dependência e a dificuldade de oferecer segurança emocional, para a retirada deste paciente neste estado de dependência.


Aparadas as necessidades orgânicas, através de exames complementares e avaliação da equipe, iniciar o desacoplamento do respirador mecânico é um grande desafio pois para isto acontecer as medicações sedativas são diminuídas, paulatinamente.


Neste momento afim de estabilizar e tranquilizar o paciente, pode ser lançada mão de técnicas de Acupuntura, visando a calmaria emocional do indivíduo, bem como a manutenção da sua energia defenssiva pulmonar e concomitantemente o livre fluir de aeração nas vias respiratórias, para que haja uma hematose

competente.

Contacte Dr. Ivan R. Beraldi Junior.

(21) 996721368.

Fisioterapia/Acupuntura.

Consultórios/Domiciliar/Hospitalar.

Convênios/Particular (valores justos).

Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.