top of page
  • Foto do escritorAlexandre Madruga

Acesso da estação BRT Marechal Fontenelle está fechado devido obras

Apenas a plataforma com acesso pela Carlos Pontes está funcionando

Em obras desde a última segunda-feira (31), a Mobi-Rio está realizando reformas na estação BRT Marechal Fontenelle, no módulo expresso e com isso o acesso na Estrada Marechal Fontenelle está fechado. Para embarcar ou desembarcar precisa usar o acesso pela Avenida Carlos Pontes, próximo ao Cemitério Jardim da Saudade. Alguns usuários estão reclamando de ter que andar mais de 500 metros tanto para quem desembarca na estação e quem desce ou tem que pegar um ônibus na Fontenelle.

Passageira que usa a estação todos os dias, reclamou do acesso fechado.

"É um absurdo andarmos tudo isso. Não é possível que eles não podiam isolar um corredor na estação em obras para que pudéssemos acessar ou sair do outro módulo", afirmou Jussara Nascimento.

Recentemente, o módulo parador também foi reformado e o acesso e desembarque foi apenas pela Avenida Marechal Fontenelle.


Segundo a Mobi-Rio, a obra termina até o próximo sábado (05) e que seguranças do BRT Seguro atuarão no local.

"O BRT Seguro, que é coordenado pela SEOP, está ciente e fazendo patrulhamentodiário do corredor e foi solicitado apoio no local. Todas essas reformas são para a 'reinauguração' da Transolímpica, o primeiro corredor que vai receber a nova frota de articulados, que chegam em dezembro".
 

Torne-se um doar por apenas R$ 1 por mês. Nos ajude a manter vivo o jornalismo local. Mais informações de como fazer a doação, clique AQUI.


O Sulacap News também está no Facebook, Instagram e Twitter. Se quiser receber notícias em primeira mão, basta ingressar no grupo NOTÍCIAS DO SULACAP NEWS. Para se cadastrar, basta acessar os link abaixo:


Comentarios


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page