• Alexandre Madruga

Aberto processo seletivo para unidades veterinárias da Vigilância Sanitária

São três vagas para o IJV e duas para o CCZ. Inscrições vão até 27 de setembro por meio de formulário on-line

A Subsecretaria de Vigilância Sanitária e Controle de Zoonoses da Secretaria Municipal de Saúde abriu, nesta quinta-feira (24), o processo seletivo para contratação de cinco médicos-veterinários para as duas unidades de atendimento veterinário da pasta. São três vagas para o Instituto de Medicina Veterinária Jorge Vaitsman (IJV), em São Cristóvão, e duas para o Centro de Controle de Zoonoses Paulo Dacorso Filho (CCZ), em Santa Cruz. 

Serão selecionados médicos-veterinários com foco em radiologia, ultrassonografia e ecocardiograma em animais de companhia. As inscrições vão até domingo (27/09) e devem ser feitas por meio de formulário on-line: https://bit.ly/32ZwxOA

As vagas estão divididas da seguinte forma:

Para o IJV:

  • 2 vagas para médico-veterinário (radiologia e ultrassonografia em animais domésticos)

  • 1 vaga para médico-veterinário (ecocardiograma em animais domésticos).

Para o CCZ:

  • 1 vaga para médico-veterinário (radiologia e ultrassonografia animais domésticos);

  • 1 vaga para médico-veterinário (ecocardiograma em animais domésticos).

O candidato poderá concorrer a uma das vagas em uma das unidades. Após preencher corretamente o formulário da inscrição on-line, o requerente terá seu nome publicado no Diário Oficial do Município, com a nota correspondente, e será convocado para apresentar os documentos. Todos os detalhes e o cronograma estão disponíveis no edital (https://bit.ly/3mQe9Q4).    

As contratações têm validade de um ano, podendo ser prorrogadas uma única vez, pelo mesmo período. A convocação e os resultados do processo seletivo serão publicados no Diário Oficial do Município.

Importante ressaltar que, conforme definição do Ministério da Saúde, não serão aceitas inscrições de profissionais a partir de 60 anos de idade ou que apresentem condições de saúde incluídas nos grupos de risco aumentado diante da incidência da Covid-19.

Clique na imagem para baixar aplicativo da Rádio para celular
image1.jpg
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2020 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil