Buscar
  • Alexandre Madruga

Procon Carioca atende até sábado em Bangu


O Procon Carioca atende até sábado, dia 15/02, em Bangu. O atendimento faz parte da ação da Prefeitura Cuidar da Cidade e acontece na Escola Municipal Maria Quitéria, na Rua Nova Prata, s/nº, das 8h às 12h. É uma ótima oportunidade para o consumidor registrar reclamações contra empresas, caso tenha se sentido lesado, ou pedir renegociação de dívidas. Aproximadamente 75% dos casos são resolvidos.

O consumidor deve levar identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante do produto ou serviço contratado, como boleto, nota fiscal ou recibo.

As demandas são encaminhadas às empresas pelo Procon Carioca, que aguarda a resposta em até 10 dias. No máximo em 30 dias, o órgão dá retorno ao consumidor. Outros canais para contato com o Procon Carioca são: o site www.rio.rj.gov.br/proconcarioca; as redes sociais Facebook, Instagram e Twitter; o telefone 1746; e o site www.1746.rio.


20 visualizações
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil