top of page
  • Ivan Junior - Acupunturista

ACUPUNTURAnews | Fu acomplado oco


Zang órgão, FU víscera, falarei hoje da vesícula biliar que é FU acoplada tanto na ótica ocidental quanto na oriental ao órgão fígado, em virtude do ataque constante a este seja pelo sua função de depurar as toxinas das mais diversas,ou pelos ataques de cólera ou raiva causado pelos intempéries sócio - antropologicos, sua companheira vesícula muita das vezes tem que ser tratada.

Muitas vezes o acumular de umidade no corpo se transforma em fleugma para que isto seja evitado , uma dieta de baixa umidade (gordura) e acupuntura para que haja circulação de energia como, combate ao stress é pertinente.

Para não chegarmos ater que extirpar está vicera, tão importante mais que pode por em risco a vida do cliente, quando começa a formar cálculo, pólipo e até CA.

Dr. Ivan é acupunturista 21 996721368 Particular Convênios Domiciliar Consultórios


Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

PSS - banners sulacap-06.png
bottom of page