Buscar
  • Alexandre Madruga

Bangu terá Colônia de Férias da Prefeitura, com inscrições abertas na segunda (06)


Para divertir a criançada durante as férias escolares, a Prefeitura do Rio em parceria com o SESC promove a Caravana Carioca, a partir do dia 7 de janeiro, das 9h às 14h, gratuitamente, e vai aportar em oito pontos do município. A iniciativa atingirá cerca de 10 mil crianças e jovens. A garotada do Rio vai viver uma segunda temporada de atividades durante o recesso escolar com diversão, esporte, lazer, atividades lúdicas e educativas para crianças e adolescentes.

A Caravana Carioca de Férias tem a participação das secretarias municipais de Educação; Cultura, Assistência Social e Direitos Humanos, Saúde, Conservação e Meio Ambiente; e as subsecretarias de Esportes e Lazer, e Bem-estar Animal; a Comlurb, o Planetário, Multirio, a Guarda Municipal e a Defesa Civil, entre outros.

As atividades começam no dia 7 de janeiro no Planetário, na Gávea, que também receberá a turma da Caravana no dia 10/01. Para melhor atender a criançada e direcionar as atividades, foram criadas três faixas etárias: de 5 a 8 anos; 9 a 11 anos e de 12 a 15 anos. As inscrições serão feitas de forma presencial e on-line, dependendo da parada da Caravana. Para saber mais informações, acesse http://caravanacarioca.rio/

Veja abaixo como fazer as inscrições

As inscrições estarão abertas a partir do dia 02/1/2020 para as datas no Planetário e 6/1/2020 para os eventos que serão realizados nas Vilas Olímpicas, online ou no local. Inscrições realizadas no dia do evento ficam sujeitas a lotação. Dia 21 será na Vila Olímpica Jardim Bangu, em Bangu. Inscrições do dia 6/01 a 20/01 no local.


0 visualização
Ajude a manter vivo o Jornalismo Local

Pedimos sua contribuição para mantermos um jornalismo profissional, valorizando informações qualificadas, contra fake news e dando voz a nossa região. Somente com seu apoio e ajuda financeira, conseguiremos continuar trabalhando para todos vocês, que confiam na nossa missão.

© 2018 Sulacap News

Jardim Sulacap - Zona Oeste do Rio de Janeiro - Brasil